Tenho prova de Psicopatologia Fenomenológica amanhã.
Mal fui pra aula e não tenho nenhum texto. Entendo Husserl, entendo Heidegger e entendo Carl Rogers. Não sei muito sobre Jaspers. Nada, na verdade.
Não sei se olho pra Wikipédia, no google, sei lá. Ai meu Deus!!!
Há quem diga que seria eu um completo vagabundo. Nem discordo se me chamarem de vagabundo, mas completo...
Ora, se a um mês atrás escrevi um artigo científico em uma semana por causa de umas besteiras muito grandes que um professor falou em sala de aula.
Se eu estou arriscando não conseguir tirar a carteira de motorista pra não faltar as reuniões de campo da pesquisa, com os jovens da escola pública Santa Luzia.
Se a minha quebra de pré-requisito não foi aceita e não posso fazer Estágio, mas, ainda assim, independente disto, eu quero ir pra Escola da professora Luciana Lobo ser um dos facilitadores mesmo sem estar matriculado em Estágio, sem ganhar crédito nem nada institucionalmente e sabendo que ao invés de passar um ano e meio terei que passar dois anos na escola.
Ora, que me importa Jaspers? Ainda mais vindo que um professor que consegue muitos adjetivos para si menos bom e suas variavéis.
Sinceramente? Quem me considerar um completo vagabundo, preso na sua visão de só enxergar o mundo por créditos, certificados e IRA, não me interessa em nada e não tem meu respeito pela opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário